Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Sem fratura
Motorista abandona Fia Uno após acidente com vítima no Amazonas

Um homem, com suspeita de embriaguez, abandonou um Fiat Uno após causar um acidente com vítima na Avenida Brasil, no Bairro Amazonas, em Itabira. A jovem Rayza Emanuelle Fernandes de Souza, 28 anos, estava na garupa de uma motocicleta e sofreu um corte profundo na perna. O acidente aconteceu por volta das 18h40min deste sábado, 13 de abril de 2019.

Segundo o mototaxista Bruno Silva Rosa, 22 anos, pilotava a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HCU-1038, pela Avenida Brasil em direção ao Areão, quando o Fiat Uno, cor prata, placa GQO-9201, atravessou de repente em sua frente ao fazer uma conversão de retorno em local proibido.

Bruno Rosa afirmou que ainda tentou desviar, mas colidiu contra o para-lama dianteiro, lado direito, do Uno. Devido a colisão, Bruno Rosa perdeu o controle e tombou com a motocicleta, junto com Rayza Emanuelle que estava na garupa.

Segundo os militares, após o acidente, o motorista do Uno fugiu do local e não prestou assistência para as vítimas. No interior do veículo havia uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Edimar Bonifácio de Oliveira, 51 anos. Os policiais estiveram na casa do provável condutor, mas até o fechamento desta notícia o motorista ainda não havia sido encontrado.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, Bruno Rosa sofreu leves ferimentos e recusou atendimento da equipe de resgate, já Rayza Emanuelle, que apresentava um corte profundo com sangramento na perna esquerda, foi imobilizada e levada na ambulância para o pronto socorro.

O Fiat Uno, que recebeu várias autuações, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. A motocicleta, que estava com a documentação regular, foi liberada. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil para futuras providências pertinentes ao caso.

Thales Benício - Caraça FM 90.5








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco