Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Piloto fugiu
Mulher é socorrida em estado grave após cair da garupa de motocicleta no Pedreira

A jovem Tailiny Carolina Ribeiro, 24 anos, foi socorrida em estado grave após ter caído da garupa de uma motocicleta na altura do km 378 da MGC-120, no Bairro Pedreira, em Itabira. O acidente aconteceu próximo ao radar, por volta de 0h40min da madrugada desta segunda-feira, 15 de abril de 2019. O piloto da motocicleta fugiu do local e não foi identificado.

Segundo informações, Tailiny Carolina estava em um bar e teria saído na garupa da motocicleta, possivelmente sem capacete, em direção ao Bairro Pedreira, quando ao passar pelo radar caiu do veículo. O piloto, não identificado, fugiu do local sem prestar assistência para a vítima.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após receber o chamado para socorrer a vítima, enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). Na chegada da equipe, a vítima foi encontrada com traumatismo grave e os socorristas solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico.

Tailiny Carolina, que foi imobilizada e entubada no interior da ambulância, foi levada com urgência para o pronto socorro apresentando politraumatismo e traumatismo craniano grave.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente, uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência. Os militares fizeram diligências na tentativa de encontrar o piloto da motocicleta, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Thales Benício - Caraça FM 90.5








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco