Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Resposta Rápida
Adolescente é apreendida após usar garrucha para assaltar mulher no Juca Batista

 

Uma menina de 17 anos foi apreendida por policiais militares, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 15 de abril de 2019, suspeita de ter usado uma garrucha para assaltar uma mulher, de 34 anos, na Rua São Manoel, no Bairro Água Fresca, em Itabira.

Segundo informações, a vítima relatou que saiu de casa para o trabalho e quando caminhava em direção ao ponto de ônibus foi rendida por uma mulher que, de posse de uma garrucha, anunciou o assalto ordenando que ela entregasse a bolsa.

Após o roubo, a autora fugiu tomando rumo ignorado. Os militares, de posse das características da assaltante, fizeram um rastreamento na região e abordaram a adolescente na Rua Leandro Saturnino de Souza. Em conversa com a mãe da suspeita, os policiais foram informados que a menina havia chegado em casa há cerca de 30 minutos.

Os policiais foram autorizados a entrar na casa e durante as buscas encontraram a bolsa da vítima debaixo da cama da adolescente e dentro de um cesto de roupas havia dois celulares e uma garrucha de dois canos que possivelmente foi utilizada no roubo.

A adolescente afirmou para os policiais que um outro adolescente, de 15 anos, havia lhe passado a garrucha e dois celulares para que ela guardasse em sua casa, porém resolveu usar a arma para assaltar a mulher. Diante do fato, a menor em conflito com a lei acabou sendo apreendida e, na companhia de sua mãe, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Thales Benício - Caraça FM 90.5








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco