Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

FUTEBOL
Com Pedro Rocha e Thiago Neves em campo, Cruzeiro inicia preparação para final do Mineiro

O atacante Pedro Rocha e o meia Thiago Neves participaram do treino técnico do Cruzeiro nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A atividade em campo reduzido contou com os atletas que não enfrentaram o Huracán ou atuaram por menos de um tempo na vitória por 4 a 0, nessa quarta, no Mineirão, pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, há quase uma semana, Pedro Rocha afirmou que já estava pronto para jogar, uma vez que vinha treinando normalmente em seu ex-clube, o Spartak Moscou, da Rússia. Ainda em processo de ambientação ao grupo celeste e à filosofia do técnico Mano Menezes, o ex-jogador do Grêmio ainda não foi relacionado para nenhuma partida.

Já Thiago Neves, recuperado de lesão na panturrilha direita, ficou no banco de reservas no último sábado, quando o Cruzeiro ganhou do América por 3 a 0, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A torcida até chegou a gritar o nome do meio-campista, mas Mano Menezes entendeu que ainda não era o momento ideal de escalá-lo. Em 2019, o camisa 10 participou apenas de quatro partidas.

Enquanto os reservas trabalharam com bola, os titulares fizeram atividade regenerativa na parte interna da Toca. O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Atlético, às 16h de domingo, no Mineirão, pelo jogo de ida da final do Estadual. Nesta sexta-feira, às 15h30, haverá treinamento provavelmente fechado para imprensa. O mesmo ocorrerá no sábado, às 10h.

Na final do Mineiro, o Cruzeiro terá de inverter a vantagem do Atlético, que, por ter sido líder na fase de pontos corridos, jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ser campeão. Caso consiga esse feito, o time será bicampeão consecutivo do Estadual depois de 10 anos. Na sequência anterior, em 2008 e 2009, os remanescentes do grupo são o volante Henrique e os goleiros Fábio e Rafael. Depois, o clube levantou a taça em edições intercaladas: 2011, 2014 e 2018.

Estado de Minas








Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco