TEMPORADA INICIADA PARA O VALÉRIO

Temporada de 2025 iniciada para o Dragão. O Valério finalizou todos os exames médicos, nutricionais e odontológicos e deu início à sua bateria de treinos visando a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2025, no próximo dia 3 de maio contra o Nacional de Muriaé, fora de casa.
O elenco valeriano já tem 21 jogadores anunciados oficialmente e vem realizando treinos físicos e exercícios no Campo do Vila Nova sob os olhares do professor Ito Roque e do diretor de futebol, Bernardo Lage. Entre os 21 jogadores está Renan Oliveira, que nesta quinta-feira (10) participou pelo segundo dia das atividades junto ao grupo.
Renan, desta vez, fez apenas trabalhos físicos enquanto o plantel fazia trabalhos especializados e em campo reduzido. A preparação física do Valério está a cargo de Hilário Júnior, preparador físico com passagens por Tombense, Tupi, Ipatinga, outros times mineiros e também clubes de outros estados brasileiros.
Já a preparação dos goleiros valerianos fica sob responsabilidade de Ramon Ferreira Andrade, Itabirano membro da comissão técnica valeriana.