Reinier pede desculpas após xingar torcedor do Atlético; clube aplica advertência
O atacante Reinier se pronunciou neste domingo (2) para pedir desculpas após ter xingado um torcedor do Atlético ao fim do empate sem gols com o Juventude, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 19 reconheceu que errou ao reagir às cobranças da torcida e afirmou que a Massa Atleticana tem o direito de cobrar o desempenho da equipe.
“Acabei xingando um torcedor, me excedi. Independentemente do que escutei, estou completamente errado. A Massa Atleticana apoiou, está no direito dela e por isso queria pedir desculpas a todos”, declarou o jogador.
O Atlético também se manifestou sobre o episódio. Em nota oficial, o clube informou que Reinier recebeu uma advertência e que serão adotadas medidas internas. O Galo ressaltou ainda que a torcida é o maior patrimônio da instituição e tem o direito de se manifestar de forma pacífica.

