“Eu tenho uma filha e não é não”, diz mulher que recusou lugar em voo
A bancária Jeniffer Castro – que ficou famosa após a publicação de vídeo de uma confusão em um avião por conta de um lugar na janela – disse que não trocaria de lugar no voo de maneira alguma, como um aprendizado para a criança. “Eu tenho uma filha, então eu não ia deixar ela fazer isso. Era um aprendizado para ela, não é não”, explicou Jeniffer.“A sensação que eu senti foi que eu estava sozinha. Veio uma pessoa me afrontar, querer brigar comigo […] Eu não estou conseguindo falar direito ainda”, continuou.
A bancária se pronunciou durante o programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (8).
Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, na última semana, os internautas pensaram que a pessoa que xingou Jeniffer e publicou o vídeo teria sido a mãe da criança que queria o lugar na janela. Porém, quem fez a filmagem foi a nutricionista Eluciana Cardoso, uma passageira do avião que se irritou ao saber da história enquanto estava sentada em seu lugar.
“Tirei o telefone e comecei a filmá-la naquele momento. Eu perdi totalmente o controle […] Meu erro foi esse, ter perdido o meu controle emocional. Eu que sou uma pessoa sempre centrada”, disse Eluciana em entrevista ao programa.
Aline Rizzo, mãe da criança que queria o lugar de Jeniffer, disse, também ao Fantástico, que está sendo ameaçada após toda a polêmica. “E você tem que ouvir tudo aquilo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão lá no momento, que foi a Jennifer, não nega que foi a mãe [que gravou a situação]”, disse.
(CNN)
Imagem: Reprodução TV Globo