Cavalo morre após ser atropelado na MG-050 e deixa dois feridos em Pimenta
Um cavalo morreu após ser atropelado por um carro nesta sexta-feira (1º), na MG-050, no município de Pimenta, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente também deixou dois ocupantes do veículo feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava solto na pista no momento da colisão. O veículo de passeio atingiu o equino na rodovia, o que causou danos significativos na parte frontal do carro.
O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo estavam três pessoas. Duas delas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Samu. A terceira não se feriu.
O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que motoristas redobrem a atenção ao trafegar por trechos com possibilidade de presença de animais na pista. A corporação também destaca a responsabilidade dos proprietários em manter os animais contidos, evitando situações de risco.
HD

