PEÇA SUA MUSICA

Jovem de 19 anos é morta com tiro na cabeça durante encontro com ex-namorado em SP

A jovem Ana Clara Soares de Oliveira, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante um encontro com o ex-namorado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), em uma residência no bairro Jardim Três Marias.

O suspeito, Mateus Isaac, de 22 anos, é procurado pela polícia. A Justiça decretou a prisão temporária dele por 30 dias, a pedido da Polícia Civil. O caso foi registrado como feminicídio, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Crime aconteceu durante encontro

Segundo informações reunidas pela investigação, Ana Clara e o ex-namorado se encontraram no sábado (10), após o término do relacionamento, e foram para a casa de um amigo do suspeito.

O proprietário do imóvel relatou à polícia que deixou os dois sozinhos por alguns minutos. Nesse intervalo, houve uma discussão, e o homem teria atirado contra a cabeça da jovem.

Ainda conforme os depoimentos, o suspeito teria admitido o disparo ao amigo e, posteriormente, à própria mãe, antes de fugir. Ele teria deixado o local utilizando a motocicleta do colega.

Investigação aponta ameaças anteriores

Depoimentos colhidos pela polícia indicam que o relacionamento era marcado por episódios anteriores de violência. Uma testemunha afirmou que o suspeito teria manifestado, semanas antes, a intenção de comprar uma arma para matar Ana Clara por não aceitar o fim do namoro.

A mãe do investigado também relatou à Polícia Civil que havia aconselhado a jovem a terminar o relacionamento devido ao comportamento agressivo do filho. Segundo ela, o homem teria tentado enforcar a ex-namorada cerca de um mês antes do crime.

A perícia esteve no imóvel, e a Polícia Civil continua investigando o caso. Até a publicação das informações consultadas, o suspeito permanecia foragido.


Fonte: O TEMPO / Folhapress

Banner-Basis-Tech