Construtora Kelles
Home Notícias Música Horóscopo Emprego Futebol Agenda Novelas Vídeos
Caraça FM Programação Quero Anunciar Trabalhe Conosco Fale Conosco

NOTÍCIAS
Zema anuncia mudança para casa alugada com recursos próprios

Pouco mais de um mês depois de tomar posse, o governador Romeu Zema (Novo) anunciou na noite desse domingo (10) que se mudou para um imóvel próximo à Cidade Administrativa. Segundo ele, a mudança ocorre depois de 13 meses morando em hotéis, fazendo e desfazendo malas. “É uma casa que aluguei e onde vou pagar uma diarista”, disse em vídeo no Facebook. Com isso, Zema disse estar “respeitando o dinheiro que todos nós pagamos como impostos”.

Candidato mais rico que concorreu ao governo de Minas, Zema é dono de centenas de lojas espalhadas pelo estado e declarou um patrimônio de R$ 69.752.863,96. Também chegou a prometer que não receberia o salário de R$ 10,5 mil mas, depois de saber que isso não seria possível, afirmou que vai doar para instituições de caridade.

Em sua rede social, Zema disse ter assumido o compromisso de não morar em palácio “Isso porque o tempo da monarquia ficou no passado e não é justo com quem paga impostos bancar os custos de moradia do seu representante no governo.”

De acordo com o governador, o Palácio das Mangabeiras tinha 32 funcionários à disposição. Zema disse estar cumprindo jornadas de 16 horas e que resolveu morar próximo à Cidade Administrativa para economizar tempo e gasolina. “”Quero compartilhar com vocês que esse é o primeiro final de semana que passo em minha nova casa, paga com meus próprios recursos”, afirmou.

O governador disse ainda que vai “cortar mordomias” e fazer uma gestão diferente. Também afirmou esperar que os próximos governantes sigam seu exemplo.

Estado de Minas


construtorakellesduarte





Copyright © Caraça FM 2019. Todos os direitos reservados. Webmail
Rua São Manoel 1040, Juca Batista, Itabira, MG | Telefone do Escritório: (31) 3834-1966 / Estúdio: (31) 3834-1688

Expediente
Quero anunciar
Fale Conosco
Trabalhe Conosco