PEÇA SUA MUSICA

Telhado de zinco é levado pelo vento e cai sobre três casas durante temporal em BH

Um telhado com estrutura de zinco foi levado pelo vento e caiu sobre três casas durante o forte temporal que atingiu Belo Horizonte na tarde deste domingo (30). A ocorrência foi registrada na rua Gabro, no bairro Vila Dias, na região Leste da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica foi deslocada pela força dos ventos e atingiu as residências, provocando danos materiais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O temporal também provocou diversos outros transtornos em Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, houve registros de quedas de árvores em diferentes pontos da cidade, incluindo ocorrências em vias públicas, sobre veículos e residências.

Na região Oeste, a chuva alcançou 54,4 milímetros em apenas uma hora, entre 14h e 15h. O volume corresponde a mais de cinco vezes a média histórica de chuva esperada para todo o mês de agosto.

Fonte: O Tempo

Banner-Basis-Tech